quinta-feira, 26 de agosto de 2010

REIVINDIQUE AQUI

Estou colocando a disposição de todos os eleitores e moradores do Distrito Federal, o espaço REVINDIQUE AQUI e nele você pode colocar TODAS AS SUAS REIVINDICAÇÕES PARA NOSSA CAPITAL.


Tudo que for reivindicado aqui ficará gravado e caso eu venha a ser eleito se transformará em plataforma de trabalho!

Além disso, assim que as reivindicações forem colocadas no blog eu as passarei para o TWITTER e assim iniciaremos um movimento de alerta, de desabafo, de luta pela melhora do Distrito Federal.

Um deputado tem que ser a voz do povo e essa voz não pode ser esquecida, não pode ser calada. A internet pode revolucionar a política abrindo um canal constante entre o cidadão e seus representantes e é assim que eu desejo trabalhar.

Por isso, não perca tempo: REIVINDIQUE AQUI!!!
Caso queira receber diretamente minha resposta à sua reivindicação, deixe seu e-mail.

2 comentários:

  1. André, gostaria de saber sua opinião a respeito do ECA, a 4 anos meu avô foi brutalmente morto a facadas por um meliante de 16 anos. Acho que está mais que na hora de rasgarem o ECA e reverem os conceitos .

    ResponderExcluir
  2. Eu não vou reivindicar nada! Eu quero agradecer!!!
    Eu conheço o André ha muito tempo, e sei que ele tem um coração muito grande!
    Eu quando morava  em brasília, ele tinha um projeto com crianças carentes.
    Ele  dava aula gratuita de judo para varias crianças em uma comunidade carente!(Sem o apoio de ninguém) !Sei pois os meus dois filhos Arthu e Gabriela fizeram aulas de judo durante cinco anos de Graça!Eu sou muito grata pela oportunidade que ele deu aos meus filhos.
    Por isso eu peço que  de oportunidade a ele!
    Vote em quem merece !!!

    ResponderExcluir