domingo, 15 de agosto de 2010

Movimento deste final de semana

Neste sábado, 14 de agosto, fui prestigiar o primeiro dia do 8º Over Meeting Skate Downhill, disputado no Parque Ermida Dom Bosco, Lago Sul, Brasília.
O evento é um dos mais importante do país e contou ponto no Circuito Brasileiro de Longboard Downhill.
Dele participaram os melhores atletas do Brasil, confirmando que hoje o Distrito Federal já é referência nacional do Skate masculino e feminino, maiores detalhes podem ser obtidos no site do evento http://www.overmeeting.com.br/
Isso mostra que a população do Distrito Federal está antenada nos espotes radicais, deixando o público com pura adrenalina ao ver aquelas pranchas com quatro rodinhas, sem freios, descendo ladeiras inacreditáveis.

Parabéns aos habilidosos atletas pela coragem e determinação, em especial ao meu colega do PV e também candidato, Certinho, que vem representando os moradores do Riacho Fundo, com muita categoria.



É o esporte radical mostrando sua força no Distrito Federal.



 

Marcaram grande presença, também, a galera jovem de Brasília que presenciou e participou da competição, mostrando o quanto o esporte é importante e pode ser usado como um atrativo para redirecionar as atividades daqueles que vivem nas ruas. Por isso, uma de minhas metas é apoiar projetos que visem estimular o desenvolvimento de atividades esportivas, principalmente em nível amador.

CHURRASCO NO DOMINGO

Domingo tive um dia movimento com a visita de um grupo de amigos e parentes, conterrâneos de meu pai, natural de Casa Nova, BA, grande exemplo de vida e de quem tenho recebido muito apoio e incentivo.
Agradecemos a visita de todos e compartilhamos as fotos como lembrança desse momento especial em que relembrei as brincadeiras de infância, às margens do Rio São Francisco, quando em férias na casa de meus avós, Lázaro Rufino e Maria de Castro.

Para minha surpresa e alegria, um anjo bateu na minha porta: Pedrinho. A fé de sua mãe confirmou minha crença nos milagres. Que Nossa Senhora continue a abençoar sua família.

Um comentário:

  1. Olá, André!
    Bom dia, amigo!
    Já estamos interligados pela rede “Amigos do Partido Verde”.
    Vim aqui para lhe avisar que a sua página está linkada em meu blog pessoal.
    Aproveite para divulgá-la em seu espaço também.
    Abraços,

    Eduardo Brandão
    (http://eduardobrandaopv.blogspot.com/)

    ResponderExcluir