sexta-feira, 20 de agosto de 2010

REIVINDIQUE AQUI

Estou colocando a disposição de todos os eleitores e moradores do Distrito Federal, o espaço REVINDIQUE AQUI e nele você pode colocar TODAS AS SUAS REIVINDICAÇÕES PARA NOSSA CAPITAL.


Tudo que for reivindicado aqui ficará gravado e caso eu venha a ser eleito se transformará em plataforma de trabalho!

Além disso, assim que as reivindicações forem colocadas no blog eu as passarei para o TWITTER e assim iniciaremos um movimento de alerta, de desabafo, de luta pela melhora do Distrito Federal.

Um deputado tem que ser a voz do povo e essa voz não pode ser esquecida, não pode ser calada. A internet pode revolucionar a política abrindo um canal constante entre o cidadão e seus representantes e é assim que eu desejo trabalhar.

Por isso, não perca tempo: REIVINDIQUE AQUI!!!

3 comentários:

  1. André,

    gostaria de saber quando vamos poder vê-lo e escutar suas propostas no horario político.
    Estamos com você.
    Rebecca Aquino.

    ResponderExcluir
  2. André, conversei um pouco com a sua esposa proximo ao gilberto salomão e ela me convenceu a entrar no seu site e propor algo para a sua campanha. A minha idéia é de me tornar um dia deputado também, e uma das minhas principais idéias seria o projeto de lei (que dificilmente seria aceito) que deputados recebessem somente 13º salário, como todo trabalhador brasileiro, por ser o deputado alguém que trabalha com o povo e para o povo consideraria razoável se os candidatos de agora, os deputados de amanhã, abrissem mão do 14º e 15º salários. já existem deputados prometendo isso(e espero que cumpram suas promessas) e admiro muito quem se propõe a fazer isso, espero que o senhor seja mais um que concorda com essa idéia e insira isso na sua campanha.
    boa sorte com a campanha, caso seja eleito não se esqueça que foi o povo que te colocou lá.
    Gabriel Magalhães

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabriel, obrigado por acreditar na minha esposa e ter vindo participar do debate neste espaço, que continuará existindo se eu vier a ser eleito.
    As reivindicações de agora serão metas de trabalho amanhã.
    Também acho um absurdo a quantidade de regalias que os Deputados recebem atualmente, quando eles deveriam dar exemplo de igualdade.
    Concordo sim, com a idéia de abrir mão do 14º e 15º salários, e não só isso! Penso que as verbas de gabinete e indenizatória precisam ser reduzidas e já há projeto de lei nesse sentido, só não há vontade dos autais deputados em aprová-los (Projeto de Lei n º1.535/2010 que estabelece que a verba mensal de gabinete seja reduzida em 50%, passando deR$ 97.602,00 para R$ 48.801,00 e Projeto de Decreto Legislativo nº 500/2010, que reduz pela metade a verba indenizatória, hoje estipulada em R$ 11.250,00, diminuindo-a para R$ 5.625,00 por mês).
    Se eleito, pode contar comigo que serei a favor destes projetos.
    Um grande abraço,
    Continue participando, continue reivindicando, pois sua opinião é muito importante para construirmos uma´Brasília melhor!

    ResponderExcluir