segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Caminhada no Parque da Cidade com Marina Silva

No último sábado fui convidado pelo Movimento Marina Silva para participar de uma caminhada no Parque da Cidade com a candidata Marina. Colegas do Partido Verde compareceram em massa e antes da chegada de Marina  eu e alguns candidatos, inclusive de outros partidos, aproveitamos a oportunidade para pequenos discursos no carro de som. Isso é democracia e meu carro de som tornou-se o carro do povo! A espectativa pela chegada de Marina era grande, mas quando ela chegou foi cercada por jornalistas, momento em que dirigiu-se ao carro de som e para minha surpresa e e alegria me pediu o microfone para solicitar aos presentes que respeitassem as crianças.

Marina é a número 1 aqui em Brasília!!! Todos brigando pela melhor imagem com ela!
Marina Silva, seguida da multidão, se dirigindo ao carro de som, o Batesquela. Pulei na hora e entreguei-lhe o microfone.Momento de muita alegria e honra para mim, Marina Silva discursando ao meu lado em defesa das crianças!
Depois Marina iniciou sua caminhada em companhia de todos nós, que juntos lutamos pelo Brasil que queremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário