domingo, 12 de setembro de 2010

Domingo com pioneiros de Brasília

Domingo, 12 de setembro, tive a surpresa de chegar em casa e ser recebido por um grupo muito especial de amigos de meus pais, que trabalharam na construção de Brasília.

Na época, atuaram nas mais diversas profissões, seja como advogado, medico, tratorista, servente, operador de elevador, dentre outras, sempre ajudando no crecimento e desenvolveminto da Capital federal.
Hoje estão espalhados pelo Distrito Federal, morando no Guará , Candangolandia, Nucleo Bandeirante, Ceilândia, Paranoá, Estrutural, Asas Sul e Norte e Lago Sul.

Conversando com cada um deles, pude perceber que as reinvidicaçao são sempre as mesmas: hospital publico que nao funciona, segurança pública sem recursos, educaçao sem o repasse das verbas devidas, sem falar na corrupção que tanto nos atormenta.

Fiquei muito orgulhoso em saber que todos estão comigo e concordam com minhas propostas.
Agora é aguardar, esperando ser eleito para colocá-las em prática.


CARRETA NO PARANOÁ
Neste sábado o PV organizou uma grande carreta,  saindo do Condomínio Entre Lagos, passando por Itapuã e Paranoá e terminando em Sobradinho.

À noite fui convidado para expor minhas propostas no aniversário de Lu, moradora da Ceilândia.




Na oportunidade fui muito bem recebido e fiz boas amizades.
Agradeço ao Feijão e à Ana pela acolhida de minha esposa e filhas em sua casa e ao pessoal do churrasquinho por ter ouvido minhas idéias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário