segunda-feira, 12 de julho de 2010

Domingo, 11 de julho de 2010

Neste domingo aconteceu o lançamento da candidatura de Eduardo Brandão ao Governo do Distrito Federal.

O evento consistiu num passeio pelo Lago Paranoá, passando pela Prainha do Lago Norte onde, num gesto simbólico, em defesa do nosso lago, retiramos as sujeiras que se encontravam em suas margens.

Além disso, o passeio foi uma forma de unir todos os candidatos, já que o PV não se coligou a nenhum outro partido, exatamente para que haja uma renovação política no Distrito Federal.

4 comentários:

  1. Parabens ao Andre pela sua proposta
    Andre, conte com o nosso apoio e entusiasmo para levar a frente a sua candidatura. A CL clama por renovaçao, candidatos íntegros, honestos,conscientes das necessidades do DF, que trabalhem pela qualidade de vida da cidade e jamais na defesa dos seus proprios interesses e comprometimento com um governo corrupto. Estarei sempre participando deste site para postar sugestoes. SALVE!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Marco Antonio e Vera, pelas palavras de incentivo .

    ResponderExcluir
  3. olá titio,quero que saiba que eu minha mãe e meu pai estamos aqui para o que precisar,sabemos que você é uma pessoa maravilhosa e que fará muito por Brasília,assim como sempre lutou para obter sucesso perante os obstáculos da vida e no esporte,vai lutar para ganhar mais essa batalha que com certeza será outra vencida.ESTAMOS COM VOCÊ.
    Eu realmente tive a maior sorte do universo de ter sido sua sobrinha e os valores que me ensinou vou sempre levar comigo.
    Te desejo toda a sorte do mundo para com fé em Deus ganhar mais essa!!!
    um beijo Ana Luiza Passos

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Ana Luiza, você é uma menina exemplar, me orgulho de ser seu tio e padrinho, vamos lutar por nossa cidade!!!

    ResponderExcluir